DestaquesNotícias

Investindo em love songs, jovem Izabela Reis lança seu EP ‘Aurora’

A jovem Izabela Reis vem nos apresentar seu mais novo trabalho, Aurora. Trata-se de uma coletânea de suas melhores musicas de amor, as chamadas pelo meio em geral como “love songs”. A mc de Caraícuíba/SP, mostra toda sua versatilidade e bela voz.

Com apenas 17 anos, este já é o seu segundo EP, sendo o primeiro, intitulado “Nefelibata“, lançado em 2016. “Aurora” mostra uma Izabela mais madura, falando de amor, com faixas que vão do mais romântico e melódico ao mais ousado e picante. O destaque vai para a faixa número 1 do disco, “A-Sumir“, que já conta com 2 mil visualizações somente na plataforma Youtube.

Particularmente, gostei bastante do trabalho. Claro que, por ser jovem, a artista tem bastante a evoluir, mas isso não elimina a notória ascensão desde 2016. Um disco que te faz facilmente sofrer por aquele amor não correspondido, deitar com sua amada na cama (fazendo algo, ou não), ou simplesmente amolar o maldito chifre. Enfim, vale a pena ser ouvido, seja você coração mole ou de pedra.

São 6 faixas e um trabalho totalmente independente, desde a produção até o trabalho de arte visual, disponível no Youtube, Google Music, Spotify e Deezer.

 

Acompanhe Izabela nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter.

 

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Carlos José Cruz dos Santos Silva Nunes

Carlos José Cruz dos Santos Silva Nunes

Mc e futuro advogado. Ainda que seja um avanço, pra muitos ainda é pecado

Leave a Reply