Consagrado por sua série de esquetes cômicos na Comedy Central junto a Keegan-Michael Key, Jordan Peele se lançou como diretor de cinema com o filme Get Out (Corra! no Brasil). O sucesso foi instantâneo, e o cineasta fã de filmes de terror, colocou seu nome no mapa. Esse ano, ele ganhou um Oscar de Melhor Roteiro Original pelo projeto, e bateu na trave em outras categorias da premiação.

Em 2019 ele estará de volta com um filme tão assustador quanto o primeiro: Us (Nós, no Brasil). O trailer do projeto foi lançado no dia 25 de Dezembro e trouxe no fundo a música “I Got 5 On It” da dupla Luniz, famosa na Bay Area.

Us tem uma trama bastante misteriosa. O trailer mostra a personagem de Lupita Nyong’o em uma viagem para um local litorâneo, após o contato de um dos seus filhos com um ser estranho na praia, eles são perseguidos por versões “do mal” deles mesmos. O slogan do filme é “nós somos os nossos piores inimigos“, dando certas pistas sobre a temática do filme.

Se Get Out teve várias mensagens passadas pelo público através da sutileza de alguns momentos, Us promete seguir a mesma pegada. O filme já traz algumas mensagens explícitas no trailer, assim como muito mistério.

Assista o trailer de Us abaixo. O filme chega em Março nos cinemas.

A música

Ninguém sabe ao certo o motivo de “I Got 5 on It” ter sido escolhida para o filme. A música lançada em 1995 é parte integrante do disco Operation Stackola, da dupla Luniz. O som teve grande sucesso comercial na época.

O duo é formado por Yukmouth e Numskull, e teve até um disco lançado em 2018 chamado No Pressure.

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011. Ex-escritor do Rapevolusom e ex-Genius Brasil. Me encontre no Twitter falando sobre rap: @JhonatanakaJoe

Leave a Reply