Notícias

Visão de mundo: Marcos André lança seu novo single ‘Apto’

Mostrando sua visão do mundo, Marcos André, mc desde 2013,  lança seu primeiro single “Apto” com produção do selo catarinense Eixo Sul, . Com referências próprias, Marcos André, que ouve tanto Sabotage e Racionais quanto a galera da nova geração, procurou manter-se entre o old school com um boom bap clássico e a pegada underground da nova era do hip hop.

Trocando idéia

Conversei um pouco com ele, sobre como ele chegou ao rap e o que pretende para o futuro:

“Eu desde moleque, com meus 10 anos de idade, comecei a escutar Racionais, entre outros tipos de rap e me identificava muito. Apesar de muito novo, sempre escutava todo dia e isso com o passar dos anos foi aumentando cada vez mais, até perceber que já era rotina e era natural pra mim. Comecei com 50 Cent, Chris Brown, Eminem entre outros que passavam na MIXTV na época. Creio que um MC tem que cantar o que vive ou o que observa do mundo e expor sua opinião mais verdadeira possível. Pois uma pessoa que canta o que não vive, não é uma pessoa sincera e feliz. “.

Continuando a conversa, o mc fala um pouco de seu novo single:

O que eu quero passar nessa música é simplesmente o que eu vejo no meu dia a dia, e como o mundo atual está funcionando referente a percepção dos “observadores” que no caso sou eu e mais quem puder se identificar com o que eu passo. Visar o que está acontecendo atualmente e manter uma postura diante disso, algo que resolva e esclareça toda essa escuridão enviada a nós. Ainda tenho fé nas pessoas, no ser humano de boa índole. É isso. Te amo mãe.”.

Apto” tem produção assinada por Deivili/eixo Sul Records. Mixagem e masterização são do Estúdio 74. A direção e edição de vídeo foram feitas por Gian Gaboardi e a pós produção por Thales Closs.

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Carlos José Cruz dos Santos Silva Nunes

Carlos José Cruz dos Santos Silva Nunes

Mc e futuro advogado. Ainda que seja um avanço, pra muitos ainda é pecado

Leave a Reply