Mulambo acaba de colocar mais uma superprodução nas ruas. Dessa vez, trata-se do clipe de “Silêncio”, faixa pertencente ao álbum Monocromo que o MC da Zona Sul de São Paulo lançou recentemente.

No som produzido pelo Vinex do selo Deck9 Records, Mulambo trata sobre a repressão e o silêncio que faz mais barulho do qualquer grito. Além disso, evidencia as engrenagens do racismo que faz com que as pessoas se sintam sozinhas e diminuídas, gerando o silenciamento e a aparição de pensamentos destrutivos e algumas doenças psiquiátricas como depressão.

O audiovisual do clipe ficou por conta do Isac, Breno Shinn e do JP NaIronia, mais um resultado da parceria entre Deck9 e UDG filmes.

“Desde criança sentia raiva do mundo, não podia simplesmente aceitar a ideia de que eu deveria morrer jovem e pobre por ser negro. A tristeza do peso do fardo a ser carregado me fez passar boa parte do meu tempo em silêncio e a reflexão de tanto tempo calado me fez entender o que precisava ser feito: se depender de mim, nenhuma criança preta nunca mais vai sentir medo da sua cor”, concluiu Mulambo.

Assista “Silêncio”:

 

Acompanhe o Mulambo no Instagram!

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leave a Reply