Após o lançamento de “Tá no jogo”, Preta Ary continua na ativa com diferentes lançamentos que marcam uma nova fase de sua carreira. Agora, a MC, artesã, articuladora cultural e integrante do grupo D’Origem colocou nas ruas um videoclipe intitulado “Nois Tá de Olho”, em que dá voz a união das mulheres no Hip Hop.

Com o instrumental de A Tribe Called Red Ft. Black Bear, produção do Estúdio Pura Rua e audiovisual da Stereo Tipo Produções, o som  também resgata o rap como um instrumento de empoderamento e autoafirmação.

“Eu tomei para mim esse chamado que o rap fez, quis mostrar que nós mulheres não fazemos rap por fazer, mas sim porque ele é nosso grito, nossa arma, nosso escudo, resgate e arrimo. Quis acariciar cada uma das minhas irmãs pretas e dizer para elas que podemos tudo e estamos juntas em luta contra o machismo, dentro e fora do movimento. Que o medo já não nos segura mais e que estamos ligadas em cada injustiça que ocorre.
Estamos aqui para cobrar, cada uma ao seu modo, mas todas para um só fim: “não passarão””, afirma.

Ary garante que novas produções estão a caminho e que permanece trabalhando em seu EP “Por Nós“, que ainda não tem previsão de lançamento.

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leave a Reply