No segundo dia do festival, o hip hop brasileiro foi representado por nada mais nada menos que um dos maiores ícones da cultura no Brasil: Mano Brown. Apesar de anunciado com este nome, tivemos o prazer de ver mais uma belíssima apresentação da Banda Boogie Naipe.
Com o anúncio de “Essa é a nave Boogie Naipe que acabou de pousar”, a banda abriu o show com “Nave Mãe”, seguida de “Mal de Amor”, que precedeu “Boa noite, São Paulo”. A banda estava completa, e Mano Brown, muito bem humorado, mandou diversos salves a Zona Sul – local onde acontece o Lollapalooza.
Além do bom humor, o rapper veio trajado de forma impecável, da cabeça aos pés com um conjunto da Fubu em colaboração com a Puma. Puxou diversos passinhos, e após fazer o público dançar bastante, cantou “Eu Te Proponho”, do álbum ‘Cores e Valores’ dos Racionais Mcs em um instrumental inédito.
A banda Boogie Naipe terminou sua apresentação com uma versão estendida de “Você e Eu… Só!”, em que Brown junto dos backing vocals chegou cantando até trechos de “Se ela dança, eu danço”, clássico de MC Leozinho. Um show incrível, com uma lotação inesperada – batendo de frente com as maiores atrações do festival.
Para mais informações, continue acompanhando nossa cobertura nas redes sociais!
Siga @raplogia