A história do Wu-Tang será contada em uma minissérie exclusiva do serviço de streaming Hulu. No mesmo ano que a série documental Wu-Tang Clan: Of Mics and Men foi ao ar no Showtime, RZA preparou outra produção para falar sobre o grupo.

Wu-Tang: An American Saga vai contar como um dos maiores grupos da história do rap foi criado. Como plano de fundo do projeto, temos a epidemia de crack em Nova York no fim dos anos oitenta e começo dos noventa e como isso impactou na fundação do Wu-Tang.

Alguns nomes conhecidos do rap estarão na série. Dave East será Method Man, o rapper recentemente atuou em seu primeiro filme, Beats, disponível na Netflix; outro nome é Joey Bada$$, que irá interpretar Inspectah Deck, e fazendo mais uma atuação em sua carreira – o rapper é presença frequente nas séries Mr. Robot e Boomerang. Ashton Sanders (Moonlight) e Shameik Moore (Spider-Man: Into the Spider-Verse) são RZA e Raekwon respectivamente.

Com 10 episódios, Wu-Tang: An American Saga irá estrear no dia 4 de Setembro. RZA é um dos criadores da série, junto de Alex Tse, e baseou o projeto no livro The Wu-Tang Manual.

Assista o trailer abaixo:

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011. Ex-escritor do Rapevolusom e ex-Genius Brasil. Me encontre no Twitter falando sobre rap: @JhonatanakaJoe

Leave a Reply