Os 3 pretos mais perigosos de São Paulo, antecedendo o lançamento do seu aguardado EP de estréia – “111”, lançaram hoje o single “Endornina”, dando um gostinho do que vem por ai.

O ATTICA! é um grupo formado por Akhim, Moti e Guto, que fazem parte do selo “Carranca Records”, que já falamos muito por aqui!

ATTICA

ATTICA

“Enfornina” é um grito por vida! O desejo de bem-estar, felicidade, amor, o encontro com o todo. A faixa segue a característica marcante do grupo, flertando com o cyberpunk, a música eletrônica de Vince Staples, o TRAP futurista e as metáforas sobre as vivências e influencias de cada um dos integrantes do grupo.

Trazendo uma mensagem de progresso e busca pela verdade, pelo desconhecido, o single é um aperitivo do EP de lançamento do grupo – que eu já ouvi e tá sensacional, que já conta com ótimos sons lançados, como “Dark Samba”, “Inbox” e “Afrontar/Ascender”.

O som teve produção do beatmaker carioca Arth.exe, com captação, mixagem e masterização pelo meu parceiro Felipe Mud, a.k.a “El Beat Konducta Del Robru”. A arte ficou por conta de Antimony e a foto por Lucas Hirai.

Sem mais delongas, confiram o single “Endorfina”!

———-

FICHA TÉCNICA:

Arte: Antimonybr

Fotografia: @lucashirai

Produção: Mud, Arth.exe e Raecae

Conheça mais sobre o ATTICA!: Spofity, Deazer, Instagram e Facebook.

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Marco Aurélio

Marco Aurélio

Fotografo shows sujos onde frequento, escrevo rimas que nunca vou lançar e faço pautas sobre coisas que vocês (ainda) não conhecem.

Leave a Reply