Notícias

DeaaZ mistura ballet e break no clipe da inédita “Quem Vai Saber”

Em estúdio produzindo o primeiro EP, o grupo de rap DeaaZ, formado pelas manas Fissu e Bea BPM, lançou na sexta-feira (20) o quarto single e, dessa vez, apresentado com um audiovisual de storytelling para navegarmos com nossa mente.

Esse é o maior lançamento do grupo até então, a música é “braba, como Ana Cristina, as Maria, Dandara…”, como metralha Fissu em seu verso. O clipe chega no estilão curta-metragem independente com roteiro da Bea BPM e dirigido pela própria Bea e Rafox.

Muito além das câmeras, o clipe retrata uma paixão de Fissu que dançou ballet por 15 anos. As imagens foram captadas no teatro da faculdade Cásper Líbero, instituição onde as minas se conheceram, há 4 anos atrás, e também no estaleiro da escola de samba Vai-Vai, também em São Paulo.

Quem Vai Saber” trata da incerteza, insegurança, do peso do mundo atual, seus padrões conflitantes e, ao mesmo tempo, reforça a vontade de realizar o que nosso íntimo almeja, fala de sonhos e pretensões. O refrão de Bea BPM sintetiza essa energia toda, tanto pela melodia soturna quanto pela lírica. “Quem Vai Saber” sem dúvida é uma música profunda, que vai tocar em várias camadas do consciente.

O som tem instrumental de Khris, de Teresópolis, e foi mixado e masterizado no estúdio Casa 1, em São Paulo.

Acompanhe o DeaaZ no Instagram e Facebook, e saiba das novidades.

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Carlos José Cruz dos Santos Silva Nunes

Carlos José Cruz dos Santos Silva Nunes

Mc e futuro advogado. Ainda que seja um avanço, pra muitos ainda é pecado

Leave a Reply