A Festa Punga está completando 2 anos de existência, se consolidando como uma das mais importantes do circuito underground de São Paulo. E para comemorar, a 10ª edição vai rolar no dia 18 de Novembro, na Casa da Luz, velha casa da festa.

Festa Punga. Foto: Marcola

A Festa já contou com nomes de peso e promessas do RAP, como Hó Mon Tchain, Rincon Sapiência, KL Jay, Karol de Souza, Makalister, Mude seus Planos, ATTICA, Victor Xamã, Raffa Moreira e muitos outros Mc’s da nossa cena. E nessa edição será comemorado não só o RAP mas o fortalecimento de uma festa necessária, onde novos e antigos artistas comungam a união do Hip-Hop, abrindo caminhos para que novas mentes pensantes da música possam expressar seus talentos.

Estivemos presente na sexta edição, para registrar o evento e sentir um pouco da atmosfera que a festa proporciona para os presentes, e desejamos vida longa à Festa Punga, sendo um movimento importante para o espaço do RAP no centro da cidade e também para a diversidade na cultura.

DJ KL Jay na Festa Punga. Foto: Marcola

Pra quem tiver de bobeira e quiser conhecer o evento ou participar de mais uma edição:

Data: 18/11
Horário: Das 17h às 22h
Local: Casa da Luz – R. Mauá, 512 – Centro – São Paulo (Próximo a estação de metrô Luz)
Artistas confirmados: DaLua, Dee (5pra1), Diego Amani & AuraSoul, Bon Vivant, Tamiyou e DJ Marco.

Confirmando presença no evento, a entrada fica por apenas R$ 10,00. Já para quem prefere comprar a entrada na porta do evento, o valor fica R$ 15,00. Não percam!

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Marco Aurélio

Marco Aurélio

Fotografo shows sujos onde frequento, escrevo rimas que nunca vou lançar e faço pautas sobre coisas que vocês (ainda) não conhecem.

Leave a Reply