A Festa Punga está completando 2 anos de existência, se consolidando como uma das mais importantes do circuito underground de São Paulo. E para comemorar, a 10ª edição vai rolar no dia 18 de Novembro, na Casa da Luz, velha casa da festa.

Festa Punga. Foto: Marcola

A Festa já contou com nomes de peso e promessas do RAP, como Hó Mon Tchain, Rincon Sapiência, KL Jay, Karol de Souza, Makalister, Mude seus Planos, ATTICA, Victor Xamã, Raffa Moreira e muitos outros Mc’s da nossa cena. E nessa edição será comemorado não só o RAP mas o fortalecimento de uma festa necessária, onde novos e antigos artistas comungam a união do Hip-Hop, abrindo caminhos para que novas mentes pensantes da música possam expressar seus talentos.

Estivemos presente na sexta edição, para registrar o evento e sentir um pouco da atmosfera que a festa proporciona para os presentes, e desejamos vida longa à Festa Punga, sendo um movimento importante para o espaço do RAP no centro da cidade e também para a diversidade na cultura.

DJ KL Jay na Festa Punga. Foto: Marcola

Pra quem tiver de bobeira e quiser conhecer o evento ou participar de mais uma edição:

Data: 18/11
Horário: Das 17h às 22h
Local: Casa da Luz – R. Mauá, 512 – Centro – São Paulo (Próximo a estação de metrô Luz)
Artistas confirmados: DaLua, Dee (5pra1), Diego Amani & AuraSoul, Bon Vivant, Tamiyou e DJ Marco.

Confirmando presença no evento, a entrada fica por apenas R$ 10,00. Já para quem prefere comprar a entrada na porta do evento, o valor fica R$ 15,00. Não percam!

Deixe seu comentário!
Marco Aurélio

Marco Aurélio

Fotografo shows sujos onde frequento, escrevo rimas que nunca vou lançar e faço pautas sobre coisas que vocês (ainda) não conhecem.

Leave a Reply