Gibbs e Madlib estão cozinhando o álbum Bandana há anos, e dessa vez parece que ele está realmente saindo do forno.

Desde 2014, uma nova colaboração entre o rapper e o produtor é ansiosamente esperada após o projeto Piñata ter sido um grande sucesso de crítica e fãs.

Esse ano parece que o projeto realmente verá a luz do dia, 5 anos após o seu antecessor. Intitulado Bandana, o disco havia sido anunciado há tempos e teve dois singles já divulgados.

O primeiro saiu recentemente, intitulado de “Flat Tummy Tea” e o novo som trata-se da faixa título do álbum, que conta com a participação de Assassin:

Ano passado em entrevista para o podcast do site Rap Radar, Gibbs anunciou que Bandana provavelmente seria seu último disco. Em 2018, ele havia lançado o álbum Freddie, e revelou que o próximo seria a parceria com Madlib.

“Ainda não estava pronto, queria fazer algo antes. Eu não quero lançá-lo logo pois esse pode ser meu último projeto,” disse o rapper sobre o lançamento de Freddie e de Bandana.

O projeto ainda não tem uma data específica de lançamento. Um post recente de Madlib no Instagram, indica que os artistas estão legalizando os samples usados ainda. Porém, ouvir duas músicas do famigerado projeto já nos deixa com grande esperança que logo estaremos com Bandana em mãos.

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011. Ex-escritor do Rapevolusom e ex-Genius Brasil. Me encontre no Twitter falando sobre rap: @JhonatanakaJoe

Leave a Reply