CARD a.k.a Deus de Nike, MC mineiro e que vem se consolidando no cenário do TRAP nacional com ótimos lançamentos, como seu EP homônimo e diversos singles, acaba de soltar o single “Nike mola”, com sua característica marcante de mesclar o TRAP com os sons vileiros do nosso país.

CARD - Nike Mola

CARD – Nike Mola

“Nike Mola” é o segundo single do próximo projeto do rapper, que também é beatmaker e produz os próprios sons, como bom DIY. O lançamento é resultado de uma nova sonoridade apresentada por CARD: Autotune, 808’s mais sujos como os timbres do chamado “Soundcloud RAP”, diferente da sonoridade apresentada em trabalhos anteriores. É quase como Playboi Carti, só que diretamente de Betim. Apresenta muito do contexto onde CARD sempre habitua seus sons: Drogas, armas, Egotrip, no melhor estilo “Death threats and love notes”.
As rimas foram escritas como um freestyle em cima do beat que já havia sido criado pelo produtor, tendo sido disponibilizada anteriormente no SoundCloud como uma demo, antes de sair nas plataformas como lançamento, que antecipa seu próximoCard Tape Vol.1: Psycho”.
Podemos aguardar ainda mais rimas ácidas, cheias de Egotrip e muito talento do MC, e vocês podem acompanha-lo no Facebook, SoundCloud, YouTube e Spotify.
Ouçam “Nike Mola”.

Deixe seu comentário!
Marco Aurélio

Marco Aurélio

Fotografo shows sujos onde frequento, escrevo rimas que nunca vou lançar e faço pautas sobre coisas que vocês (ainda) não conhecem.

Leave a Reply