No dia 15 de junho a nave da FoodStation leva niLL e Yung Buda para o Centro Cultural São Paulo. Os artistas exibem em um show duplo de 90 minutos, na Sala Adoniram Barbosa, onde irão apresentar um repertório composto pela discografia completa de cada, mas com foco nos últimos lançamentos. Com três álbuns lançados, o público pode esperar do niLL um show como um episódio de anime, com um storytelling que envolve drama, emoção e aventura. O artista é conhecido por essa narrativa em seus álbuns e por mesclar temas do universo geek, linguagem de internet e assuntos de seu cotidiano. A discografia de niLL é composta por Negraxa (2016), o Regina (2017) que foi um dos mais elogiados e entrou em diversas listas de álbuns do ano de lançamento e seu último lançamento foi o Good Smell (2018). niLL promete envolver o público em uma mesma sintonia.

Continuando na mesma temática de games, internet e universo anime, mas com a sensação de assistir um filme de corrida, como Velozes e Furiosos, Yung Buda promete elevar as energias com sua presença explosiva e músicas de bate-cabeça. O show será ao entorno de seu novo trabalho “Músicas para Drift Vol. II”, que possui uma atmosfera que busca se aproximar mais de uma textura de jogos de corrida da geração passada, como Gran Turismo e Need For Speed, do que de algum Anime, deixando uma sensação nostálgica a cada faixa. Dessa vez os beats são mais calmos e percussivos, com um pouco mais de complexidade dando um tom industrial, com reflexos de IDM em sua composição.

O artista também não irá deixar de contemplar no repertório o restante da discografia que é composta por “Músicas Para Drift Vol. I” (2017) e “Halloween O Ano Todo” (2018). Yung Buda é uma das grandes promessas do trap nacional, o artista vem se destacando na cena underground não só com sua música, mas com sua personalidade de hacker ninja.

Realização: Centro Cultural São Paulo, Cérebro Surdo e SoundFoodGang

Link do evento aqui.

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Marco Aurélio

Marco Aurélio

Fotografo shows sujos onde frequento, escrevo rimas que nunca vou lançar e faço pautas sobre coisas que vocês (ainda) não conhecem.

Leave a Reply