Faleceu hoje em Los Angeles o rapper Nipsey Hussle. O rapper foi baleado seis vezes em frente a sua loja, Marathon Clothing, ao sul da cidade. Ele tinha 33 anos e deixa duas filhas.

Duas outras pessoas ficaram feridas no incidente, e o suspeito continua à solta. Horas antes o rapper havia postado em seu Twitter que “ter inimigos fortes é uma benção.”

Em 2013, o rapper divulgou a mixtape Crenshaw de maneira inusitada, cobrando cem dólares por cada cópia física, mas também a disponibilizando gratuitamente na internet. 1000 cópias foram vendidas em menos de 24 horas, o que chamou a atenção de JAY-Z, que comprou mais 100.

Um contrato com a gravadora Atlantic Records foi assinado em 2017, e tornava Nipsey um dos nomes mais emergentes do cenário. Seu disco Victory Lap foi nomeado ao Grammy de Melhor Álbum de Rap na última edição da premiação, ele tinha uma carreira de mais de 10 anos, com várias mixtapes aclamadas em sua discografia.

Descanse em paz, Nipsey!

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011. Ex-escritor do Rapevolusom e ex-Genius Brasil. Me encontre no Twitter falando sobre rap: @JhonatanakaJoe

Leave a Reply