O último trampo do De La Soul foi em 2016, quando o grupo lançou o ótimo And the Anonymous Nobody – que inclusive entrou em nossa lista de melhores discos daquele ano.

de la soul

O lendário grupo não parece tirar o pé do acelerador e continua trabalhando. Notícias surgiram nessa semana de que Pete Rock e DJ Premier irão produzir dois novos discos do De La Soul, e quem divulgou a novidade foi o próprio produtor:

DJ Maseo revelou que os projetos em que o grupo está trabalhando com Rock e Preemo são a sequência do disco And the Anonymous Nobody, e também um terceiro volume da série Art Official Intelligence.

And the Anonymous Nobody foi o primeiro disco do grupo desde 2004, e trouxe um novo fôlego ao grupo, que esse ano estará em turnê junto a DJ Premier, Wu-Tang Clan e o Public Enemy.

A turnê “Gods of Rap” irá comemorar os 25 anos do disco Enter the Wu-Tang Clan (36 Chambers) do Wu-Tang; os trinta anos do It Takes a Nation of Millions to Hold Us Back do Public Enemy; e também os trinta anos do disco 3 Feet High and Rising do De La Soul.

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011. Ex-escritor do Rapevolusom e ex-Genius Brasil. Me encontre no Twitter falando sobre rap: @JhonatanakaJoe

Leave a Reply