Arte por @pedroguimaraescarvalho.

Em 2016 o Raplogia Cast deu seus primeiros passos com dois volumes falando sobre os destaques no rap daquele ano. O projeto não teve continuidade devido às questões relacionadas a tempo que aparecem na vida de qualquer um de nós.

Nesse ano de 2019, o podcast do Raplogia está de volta e a todo vapor! Com os mesmos hosts, Jhonatan Rodrigues e Henrique Gonçalves, a ideia é falar do rap de uma forma diferente, abordando diferentes pontos relevantes e construindo um debate de relevância sobre o gênero.

O conceito é que além dos dois hosts, novos convidados apareçam para conversar e debater assuntos, chegando ao ponto de termos artistas nacionais participando com a gente.

Com uma história de 8 anos, o Raplogia pela primeira vez entra no mundo dos podcasts de cabeça, buscando explorar mais desse formato de informações. Além de tudo, nosso objetivo é também criar um vínculo com nossos leitores (agora ouvintes) e tornar mais dinâmica a participação dos mesmos, respondendo perguntas e abordando assuntos sugeridos.

No episódio de hoje falamos de três temas diferentes, mas que são de certa forma unidos. Debatemos sobre o filme “Blindspotting” de Daveed Diggs, que aborda os três últimos dias de um homem na condicional; do Sistema Prisional Norte-Americano; e também da carreira do rapper Meek Mill, que vem lutando contra injustiças desse mesmo sistema.

O Raplogia está disponível no Spotify e em várias plataformas digitais:

 


A cada episódio vocês terão uma playlist nova com músicas relacionadas ao tema ou que foram citadas no episódio:

Para sugerir pautas ou comentar sobre o episódio, envie um e-mail para nós no endereço: [email protected] 

Artepedroguimaraescarvalho.

Siga nossos hosts no Twitter: Joe | Rique

Deixe seu comentário!
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Jhonatan Rodrigues

Jhonatan Rodrigues

Fundador do Raplogia em 2011. Ex-escritor do Rapevolusom e ex-Genius Brasil. Me encontre no Twitter falando sobre rap: @JhonatanakaJoe